topbella

sábado, 20 de novembro de 2010

Par perfeito



   Estava diante de você, disposta a dizer tudo o que sinto.


   E de repente as palavras fogem de mim...
   Fico sem ação alguma, pois perto de você fica assim "Sem ação"!
   Um sorriso inventado, estampado sobre minha face, disfarça a minha vergonha constante.
   Você me olha disfarçadamente... 
   Te olho outra vez...
   E de repente meu olhar vai de encontro ao seu.
   Esse jogo, essa troca de olhares..
   É como uma dança, cujo já sabemos muito bem os passos.
   Inexplicável a sensação quando estou diante de você.
  Só posso dizer com toda a certeza, que você é o meu PAR perfeito!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Santa isabel, Sp
A garota dos pensamentos perfeitos, dos modos errados, e da sensualidade absoluta. Me defino como o que sou, sem medo de mostrar o que sinto. Fiz esse Blog para expor meus sentimentos, minhas verdades.