topbella

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Apenas por um passo

Escrevo sempre as mesmas coisas, Por que esse sentimento que cresce cada vez mais dentro de mim, não me deixa esquecer por nenhum segundo de você.

Posso dizer com toda a certeza que as vezes que pensei em desistir de você, foram fracas, foram tentativas inválidas.

Hoje caminhando sozinha pela rua, parei pra pensar:
“Minha tentativa de te ter, não foi em vão!”

Talvez você estivesse somente esperando por mim, para tomar a atitude certa e ficar ao meu lado.

Não vou mais me esconder!  

2 comentários:

Diego disse...

Francielli eu amei o seu Blog,
Me indentifiquei muito com a ultimo post
Espero que continue assim!

Abraços

Fernando Scarpely disse...

Nossa gostaria muito de saber de onde você tira Tanto sentimento para fazr esses posts !
Gostei mesmo do seu Blog, de verdade!

Beijos

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Santa isabel, Sp
A garota dos pensamentos perfeitos, dos modos errados, e da sensualidade absoluta. Me defino como o que sou, sem medo de mostrar o que sinto. Fiz esse Blog para expor meus sentimentos, minhas verdades.