topbella

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cartas que nunca serão entregues



Sabe que hoje, só hoje, fui me dar conta do enorme sentimento que nasceu dentro de mim. Sinto sua falta...
Ao me lembrar de você, lágrimas descem sobre minha face, e descem diretamente aos meus lábios... passo a língua sobre os lábios.. fria e salgada, assim são minhas lágrimas. Elas são como a água do mar, frias e salgadas.. mais será que serás infinita assim como o mar?
Isso não me importa, por que o único motivo das minhas lágrimas caírem é “você”.
É triste o como como você tem meu coração em suas mãos, e você o deixa sangrar assim... até que já não tenha mais forças e acabe morrendo.
Hoje me vejo aqui, sozinha, e desesperada por uma palavra de conforto que sai de sua boca.
É engraçado, por que mesmo eu querendo, eu não consigo te odiar, mesmo sabendo que não tem volta, eu ainda tenho esperanças... é engraçado... mais já não consigo sorrir!
Fico só há imaginar o modo como você repousa sua mão sobre a minha mão, o modo como toca meu corpo, até mesmo o modo como me irrita, só sei dizer que amo tudo isso...  Bom, no fim eu sei que acabou, me nego a aceitar, mais acabou!

     Te amo

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Santa isabel, Sp
A garota dos pensamentos perfeitos, dos modos errados, e da sensualidade absoluta. Me defino como o que sou, sem medo de mostrar o que sinto. Fiz esse Blog para expor meus sentimentos, minhas verdades.