topbella

sábado, 2 de outubro de 2010

A Marca de uma lágrima;

Ali parada e do nada um liquido frio escorre sobre o meu rosto: Uma lágrima 
Uma substância estranha que cai sobre nosso rosto, sem explicação...
É independente do sentimento, se esta sendo feliz ou triste, ela vem e  não tem como você dizer "Não. não vem agora"
Uma lágrima muitas vezes podem expressar o que os lábios não conseguem dizer. 
Pode ser de ódio, quando se está sofrendo, ou até mesmo quando se esta sendo a pessoa mais Feliz do mundo.
Ela vem sem ao menos pedir permissão!
Cada lágrima ensina-nos uma verdade,a verdade de que amanhã sempre será um novo, e a unica coisa que restará será a marca de uma lágrima!

8 comentários:

Anônimo disse...

OI Meu nome é G... Gostaria muito de pedir um conselho, Faz um mês que minha namorada e eu terminamos, e não suporto essa perda, gostaria muito de saber como eu faço para te-lá de volta !
Por favor me ajude
Agradeço desde de já

Francielli disse...

Bom amor, você tem que ver uma coisa antes se vai valer a pena ou não se vocês voltarem se os dois vão estar felizes por que do que adianta você esta felis e ela não ? Concorda! Mais se você vê que vale a pena e que os dois vão estar felizes fala isso pra ela diga o que você sente diga que tudo vai dar certo, que a felisidade esta junto as doais !!!
Espero que tenha ajudado
Bjooo'
E Obrigada por Fazer posti aki

My dream is to have you disse...

Oii Frãn .
minha "amiga" falou que o menino que eu estava ficando ajudou ela a esquecer o "amor da vida dela"
sendo que ela já tem namorado .. como eu devo encarar essa situação ?

Francielli disse...

Nossa situação complicada né, se você for uma pessoa sensata vai encara isso numa boa, mais se não vai ficar muito chateada suponho.
Já estive me uma situação parecida, e a minha reação foi, deixa ela fazer as escolhas dela, que se ela quisece ficar com o menino que eu gostava ela poderia ficar, pra mim tudo bem, mais eu não ia apoiar ela ficar com os dois !!
Tenha atitude suponho que voc`^e seja uma garota forte e tenha seus objetivos não deixa que isso te abale garota!
Mostre que você é maior e melhor do que eles imaginem !!!
Espero que tenho lhe ajudado !!!
Bjooo'

Anônimo disse...

Mee ajudoo mt mt

Adoorei seu Blog amoor *----------*

Francielli disse...

Ai que bom amor
Se precisar estarei aqui pra ajudar
Bjooooooo'

Anônimo disse...

Olá Francielli
hoje fiz minha visita cotidiana pelo seu blog e o achei muito detalhado e bem elaborado,e percebi que voce mais que ninguém tem o conceito exato do que é o amor.
Amo uma mesma garota já faz quase 2 anos,e eu fico preso por mim mesmo,me encontro com o medo de ouvir um não,de ela me chatear,porque tudo o que eu tenho é a espareança de um dia ela olhar para mim e dizer EU TE AMO!
A vejo todos dias,ela sabe que eu a amo,pela boca de alguns amigos,certamente sabe,porque de vez em quando olha para mim e quando eu olho para ela,não consigo ficar de olhos fixos,me prendo,não confio em mim mesmo e tenho muito medo de ela me dizer um não,porque não sei como vou reagir,existe tambem o fato de que meu melhor amigo agora inventou de querer ficar com ela também,e minha melhor amiga a odeia,não sei que atitudes tomar em meio a esta situação,porque seu eu me declaro para ela,apesar de ela já saber que eu a amo,e ela não querer nada comigo,eu vou me machucar em duas partes,a mim mesmo,pelo fato ocorrido e por minha amiga que a odeia e apesar de saber tudo sobre mim,não sabe que a amo,preferi não falar para ela não ficar triste,em meio a esta situação,voce que tem todo jeito de ser uma grande filosofa.

Anônimo disse...

ainda sobre a situação acima,o que acha que eu devo fazer perante isto?
Ainda alimento este sonho,e em 2 anos,a amei,ontem,hoje e para sempre a amarei,porque nunca vi alguém tão perfeito,em seus defeitos se encontra a perfeição,o que faço?me pergunto sempre...
A amo,mais o meu maior medo é ela me dizer o contrário,o meu maior sonho,a ouvir falar o mesmo para mim,o tempo passa,e não leva com ele este amor,mais traz com ele ainda mais o levando para o mundo afora,tudo o que eu quero é estar do lado dela,lhe abraçar e lhe beijar,porque eu simplesmente a amo como ninguém mais a amará,e em suas palavras,com todo egoísmo a dizer que ela é minha,tenho muito medo,porque ela é a garota mais linda e cheia de qualidades que vi,e eu não passo de um nerd extremamente feio,ela conversa comigo,mais nunca nem comentei sobre o eu e ela,aliás,ela sempre brinca com alguém,e não existe a forma de eu me aproximar dela,porque existe outro cara que talvez a ame,e que eu o odeio em particular e ele não diferente de mim,sei de uma coisa,a amo acima de tudo,e estou preso por ela,e ela no máximo me chama de amigo,nunca fica com alguém,pelo que eu saiba também não dá chance a esse cara que citei agora pouco,e eu as vezes me encontro no meio do nada,só com lágrimas nos olhos pensando como isto pode acontecer,tenho quase 17 anos,e nunca quis ficar com um outro alguém,nunca fiquei,apenas pensando que eu a amo,me vejo preso,prejudicado por isso porque praticamente não vivo sem pensar nela,nunca amarei alguém como ela...tudo o que eu busco é uma resposta neste mundo louco,neste amor incondicional...

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Santa isabel, Sp
A garota dos pensamentos perfeitos, dos modos errados, e da sensualidade absoluta. Me defino como o que sou, sem medo de mostrar o que sinto. Fiz esse Blog para expor meus sentimentos, minhas verdades.