topbella

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acontece sem perceber: assim é o "AMOR"

"Foi a primeira vista, coisa inexplicável, coração a mil por hora, as mãos frias e suadas, foi através de um olhar que tudo aconteceu! "

O lugar marcado, a pessoa amada, e o sentimento profundo!
Não tem como esquecer aquele data, com aquela pessoa, naquele lugar. Para muitos o que não é nada para outros significa tudo.


O Amor quando se é sincero, principalmente quando se é correspondido, é uma momento inexplicável, não tem como fugir, ou ter a indelicadeza de se negar a viver um sentimento tão sublime e maravilhoso!


Você pensa o por que, como aconteceu assim, eu passei ele olhou eu também, e a magia se transformou ali, sem ao menos me pedir licença, sem ao menos me deixar respirar.
  Assim é o amor, ele invade, e como uma um ser tão frágil como o ser humano pode ousar enfrentar? 
Ele triunfa e conquista. Isto é o amor! 

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi , sou a Jeni amg da Gabriela , não estou conseguindo entrar no meu orkut para poder seguir , mais quando entrar seguirei com muito prazer! moro em Caraguatatuba e de agora em diante sempre estarei lendo suas postagens ! Parabéns !

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Santa isabel, Sp
A garota dos pensamentos perfeitos, dos modos errados, e da sensualidade absoluta. Me defino como o que sou, sem medo de mostrar o que sinto. Fiz esse Blog para expor meus sentimentos, minhas verdades.